I Want to see you. || Levan

Passava das 19h em Londres, um horário que para muitos ainda era considerado hora de estar na rua. Levi estava na 25 com a 9ª; para aqueles que não sabem o apartamento do rapaz é naquele local, mas ele se encontrava numa pequena praça a espera de Evangeline. Eles já haviam se esbarrado, duas ou três vezes e a garota de cabelos negros não saia da cabeça do pobre demônio. Por mais estranho que fosse era a primeira vez que Levi pensava tanto em alguém.

Alguns minutos se passaram desde que ele mandou o ultimo sms para a garota. E ela ainda me diz que estava chegando há dois minutos. Pensou ele, enquanto observava o movimento das pessoas na praça, tentando descobrir que cada pessoa era. Demônio, demônio, hmmm. Anjo? Humano, humano, humano. Era o pensamento dele sobre as pessoas, nem as crianças estavam livres do julgamento dele.

Rapidamente o loiro pode sentir aquela presença diferente, algo que só sentia quando Evangeline estava por perto. Levi virou seu rosto rapidamente, olhando cada canto da praça em questão de segundos; foi ai que ele pode vê-la, linda e deslumbrante, arrancando-lhe um pequeno suspiro. Agora sim sinto que estou mal vestido.

  1. evangeline-whitheless reblogged this from eu-sou-o-gostoso-da-eva and added:
    Evangeline parecia uma eterna criança doce, andava como se estivesse em meio as nuvens, fechava seus olhos por alguns...
  2. eu-sou-o-gostoso-da-eva reblogged this from evangeline-whitheless and added:
    Era incrível como Evangeline realmente havia nascido para ser um anjo, mesmo quando tentava seduzir alguém aquele...